
Me chamo Morgana, na pobreza eu vivia debaixo da ponte.Fui expulsa pela minha mãe quando chegou muito louca, bêbada e falou para não aparecer mais.
Meu pai havia morrido e meu irmão era usuário de drogas.Minha vida era muito difícil, como criança de rua, pois nunca tive aniversário nem natal.
Ganhava dinheiro catando papelão nas ruas e à vezes procurava comida em lixões ou pedia as sobras dos restaurantes.
Um dia, quando andava lentamente pelas ruas do centro, morrendo de fome, era véspera de natal quando parei em uma lojas de brinquedos para observar o que nunca poderia ter e eram muitos e das mais diversas cores.
Quando sai daquela vitrine estava mais triste ainda, tomei banho em uma praça e fui dormir em baixo de uma enorme árvore de natal.
Acordei ao redor de vários pombos brancos e lembrei que cinco dias atrás havia escrito uma carta ao papai Noel e deixei entre as folhas artificiais de uma árvore, escrevi que queria ser feliz.
Ao meu lado estava uma boneca e uma enorme cesta de café da manhã , dentro havia um bilhete com endereço de rua de classe alta, eu localizei- o para agradecer e quando cheguei fui atendida por uma família que me viu jogada nas ruas e resolveu me adotar.
Desde esse momento minha vida mudou totalmente para melhor, comecei a estudar na melhor escola, ter melhores roupas, melhores brinquedos e uma família feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário